Perguntas Frequentes

Como comprar?

Comprar no site Forte Máquinas é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior.

2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.

3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando".

4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados para que seja feita a forma de entrega ou a retirada na loja e pagamento do seu pedido. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.

5. Para fechar a compra basta ir em "Minhas compras", ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas, após ser direcionado para forma de pagamento disponível no site on-line.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco ou envie um e-mail para maquinadebordar@gmail.com .

__________________________________________________________________________________


Alterando Dados do Cadastro
Clique em "Meu Cadastro" clique em "Alterar" quando seu cadastro for exibido. Após isso faça a confirmação dos seus dados e o seu cadastro estará atualizado.

Esqueci Minha Senha
Esqueceu a senha? Na página de identificação, preencha o e-mail do seu cadastro e clique em Recuperar.
O sistema enviará a senha para o e-mail.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Ganhei um Cupom de Desconto ou Entrega Grátis, como faço para utilizar?

Se você possui um Cupom de Desconto ou Entrega Grátis, basta nos informar o nome deste cupom no espaço apropriado no carrinho, antes de finalizar sua compra e então o valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail maquinadebordar@gmail.com, 
informando a data de compra, o número do pedido e seu nome. Então o auxiliaremos da melhor forma possível, para solucionar o ocorrido.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

...